Love Ritmo - (PC)



Jogo de dança em que o teclado representa os seus pés.

Love Ritmo é um jogo de dança em que o teclado representa os seus pés. Com a barra de espaço e as setas direcionais, você deve seguir os passos certos ao som de músicas contagiantes que não param nunca. Ao fundo, diferentes telas complementam o show.

A trilha que embala o game é, basicamente, de discoteca, mas não se limita a esse gênero. LoveRitmo é sempre atualizado com músicas dos mais variados países e de vários estilos: Dance, Rock, Ballad, Hip Hop e OST (Trilha Sonora).

Ao todo, são 20 modos de jogo. Individual, Batalha em Equipes, Modo de Casal e de Encontros, Sobreviver e Batalha são alguns deles.

Crie seu dançarino:
O jogo começa com a criação do seu personagem. Você monta o figurino completo, da blusa até o calçado, e também cria um corte de cabelo que seja a sua cara. Ao todo, são cerca de 8 mil tipos de roupas e acessórios para incorporar o seu estilo ao personagem. Depois disso, você está pronto para seguir, começando pelo tutorial que ensina os comandos básicos.

O jogo acontece em canais e servidores onde os “dançarinos” se reúnem. Atualmente há dois deles, um para os jogadores mais básicos e outro que já exige mais habilidade e experiência. A fim de começar, você deve entrar em uma sala. Os participantes podem conversar até que todos estejam prontos.

Jogabilidade:
É necessário usar apenas a barra de espaço e as setas direcionais do teclado para “dançar”. Como acontece em jogos do gênero, o ritmo é fundamental. Para mantê-lo, você deve ter atenção especial à linha determinante, que mostra quais teclas usar, e à barra de tempo, que indica quando usá-las. O objetivo, claro, é acertar a maior parte das teclas no tempo certo.

Depois que o show acaba, os jogadores conferem a pontuação e o ranking e, então, são levados de volta à sala de espera. Essa interação possibilita que todos se conheçam melhor. Logo, o jogo serve como uma ferramenta social também.

Para jogar Love Ritmo, você precisa de um cadastro no site da Softnyx. Na tela inicial do game, você tem opção de criar um login.

Comunidade:
Na comunidade de Love Ritmo, os jogadores podem discutir sobre tudo o que envolve o jogo em dois chats: livre e com imagens. Ambos funcionam no mesmo padrão de fóruns, com tópicos lançados e comentados pelos gamers.

Data de lançamento : 2012
Gênero : Simulador/MMO/Dança/Musical
Tamanho : 1,66 Gb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 512 MB
Chipset de vídeo: Geforce 4 TI 4200/ATI Radeon 8500
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP/Vista/7

Download (Torrent/Direto)

Download Patch Manual (Link Direto) [29 Mb]
 
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x