Roms l Nitendo 64l [PC]

 
*-introduçao
Idéia fantástica da Nintendo lançada em 1996!
O console tinha 64 Bits e oferecia um hardware super avançado que Apesar do grande porte gráfico e séries já consagradas (Mario, Donkey Kong…), O N64 não conseguiu abater seu rival (Playstation) e ocupou a segunda posição dos consoles mais vendidos da 5ª geração. O maior pecado do console foi o uso de cartuchos ao invés dos famosos CD-ROMs. A limitação das fitas ficava evidente a cada título lançado, pois com o “pouco” espaço para memória ficava impossível adicionar vídeos e sons em todos os jogos lançados para o console, ao contrário dos CD ROMs que suportavam (e muito bem!) o uso de CGs magníficas! A lista de games lançados é ótima! Só faltou mesmo algum Final Fantasy, que até onde sei, foi escolha da própria Square (produtora do jogo) ,não estrear a série no 64 pelos recursos técnicos do console. Vale muito à pena emular essa plataforma pois Hoje em dia o Nintendo 64 é um dos consoles mais emulados do mundo!


*-Emulador
Com o Project 64 é possível reviver alguns dos melhores momentos da história do console através da tela do próprio computador. Tudo isso com suporte a controles USB, para facilitar os comandos, e diversos filtros de imagens que não só adaptam o jogo ao hardware utilizado como permitem obter um visual ainda melhor do que o original. O emulador conta como principal vantagem não exigir um computador poderoso para rodar, estando adaptado à maioria dos hardwares disponíveis no mercado. É claro, os resultados são melhores em máquinas poderosas, mas no geral não é preciso investir na compra de nenhum equipamento para aproveitar os jogos na tela do computador.



*-Observaçoes
Durante os testes realizados por mim, o Project 64 se mostrou capaz de reproduzir sem problemas a maioria dos títulos do console. Porém, vale notar que o emulador ainda é um trabalho em construção, o que faz com que alguns títulos ainda apresentem falhas gráficas em sua apresentação.

O problema é comum principalmente em jogos que exigem mais do Nintendo 64, como aqueles que dependiam do cartucho de expansão de memória.

*-Ficha Técnica
Fabricante: Nintendo.
Lançamento: Vários.
Idioma: Inglês.
Midia: Rom.
Padão: Ntsc.
Tamanho: 2,97 GB / 256 roms.
Tipo: .rar
Sistema Operacional: Windows

*-Configuraçoes
Placa De Video : 32 Mb ( Recomendado 128 Mb )
Memoria Ram : 256 Mb ( Recomendado 512 Mb )

*-Download
CLICK AQUI

Senha: THEMEDIAFIRE.COM
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x