Silent Hill Shattered Memories Torrent | WII | Completo


O mesmo Harry Mason, a mesma busca incansável pela filha Cheryl. Entretanto, algo está diferente, e não se trata apenas dos controles totalmente reformulados para a tecnologia do Wii, mas todo o ambiente em volta; Silent Hill não é mais a mesma cidade.


Mas algo está diferente na cidade… Isso poderia descrever, mais ou menos, do que se trata a nova proposta da Konami para o original Silent Hill. A mesma história contada de um jeito diferente, originando uma visão distinta do já bem conhecido universo de Silent Hill a ser presenteada a jogadores de Wii (plataforma principal), PSP e PS2. 


E ao contrário das expectativas que normalmente acompanham uma versão “exclusiva” para Wii, com Shattered Memories o pessoal da Climax Studios (com a mesma equipe responsável por Silent Hill: Origins, do PSP) parece mesmo estar fazendo um trabalho digno de nota. Não só pela utilização bastante racional dos controles do Wii (mais detalhes abaixo) e por não bater exatamente na mesma tecla que o primeiro jogo da série, mas sim por criar algo verdadeiramente novo apoiado em uma fórmula de comprovado sucesso.



- Limpa com WiiScrubber 1,4(Download) 
- Gravar com qualquer programa que grave mais lentamente.


  
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x