The Walking Dead: The Game O Guia do Jogo


Datas de lançamento :
Episódio 1
XBLA: April 25th, 2012

The Walking Dead: The Game é um jogo da série para download episódica da Telltale Games, com base na série de quadrinhos por Robert Kirkman. Ele estará disponível como um título para download no Xbox Live Arcade, PlayStation Network, PC, Mac e iPad, com o primeiro episódio liberar em algum momento de abril de 2012. Existem atualmente cinco episódios programados para a série.

O jogo não seguirá o enredo dos quadrinhos ou o The Walking Dead AMC TV Series , mas terá lugar na história em quadrinhos universo . The Walking Dead: Os episódios do jogo começar durante o período de infecção inicial, quando o personagem principal da série de quadrinhos, Rick Grimes ., está em coma.



Qual é o jogo e como?

The Walking Dead: A desenvolvedora do jogo, a Telltale Games, fez uma série de jogos de aventura contemporâneos com temas que incluem de volta para o futuro parque e Jurassic. Estes jogos não são baseadas em acção, mas em vez de tomada de decisão em tempo rápido e eventos. The Walking Dead: The Game terá jogabilidade similar: Você pode andar livremente em ambientes 3D, mas grande parte da acção implica fazer escolhas ou encontrar objetos interativos em cutscenes.


Quem são os personagens principais?

Rick Grimes não será o protagonista do Morto O Andar: The Game. O jogo terá como principal foco os novos personagens, com alguns caracteres que se sobrepõem com as histórias em quadrinhos. O personagem principal, Lee Everett, é em muitas maneiras o oposto do Rick - Quando Rick é xerife, Lee é um condenado.



 Lee Everett
O personagem principal de The Walking Dead: The Game, a família Lee parece estar envolvido na área médica e proprietária de uma farmácia. Ele está em um carro da polícia em seu caminho para a prisão (o mesmo dos livros e do filme!) No início do jogo, condenado por matar sua esposa. Ele se liberta no início do Episódio 1 .

 Clementine 
 Esta menina é o tema de um dos trailers. Ela se esconde em uma casa na árvore para evitar o ataque de zumbis. Este é o lugar onde Lee Everett encontra-la.

PERSONAGENS DA SÉRIE CÓMICA

The Walking Dead: The Game é ambientado no universo dos quadrinhos e, embora existam alguns caracteres comuns entre os dois universos, Gary Whitta confirmou que "a versão do jogo de vídeo ... é baseado nos quadrinhos e não tem nenhuma conexão com a TV série. " Até agora, vários personagens de quadrinhos foram confirmados para a série (e alguns devem estar familiarizados com as pessoas que apenas assistem ao espetáculo).

Glenn - A personagem principal de ambos os livros e séries de TV, Glenn farão parte do grupo de Everett. Ele se torna um corredor talentoso, que entra em Atlanta para o abastecimento. Glenn aparece no Episódio 1 , mas se junta a grupo de Rick logo depois.
Lilly - Outro personagem dos quadrinhos confirmados para aparecer no The Walking Dead: The Game, a Lilly apareceu como um soldado de O governador nos quadrinhos, e
Spoiler - Clique para ver / esconder
Hershel Greene - O proprietário da Fazenda do Hershel , um refúgio para sobreviventes em ambos os livros e séries de TV, Hershel aparece em The Walking Dead: The Game também. Sua fazenda é retratado em um reboque .
Rick Grimes - O protagonista dos livros e séries de TV aparecerão no jogo, de acordo com Jogando Episódio Dead 1 .


Onde é que The Walking Dead: The Game ter lugar?

The Walking Dead:. O jogo tem lugar no mesmo universo como os livros Walking Dead ", no mesmo horário e local, e em torno de Atlanta" de acordo com Gary Whitta

Vários locais foram confirmados nos trailers, incluindo alguns que aparecem nos livros.


Fonte:IGN 
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x