TORRENT ONLINE 2 l BETA l DOWNLOAD




Você já experimentou o sucesso Torrente Online? O jogo de tiro, descrito como uma mistura de Counter-Strike e Grand Theft Auto, foi um sucesso de downloads pela simplicidade e eficiência do game.
Agora, a versão Open Beta da sequência foi liberada para qualquer jogador escolher seu personagem e sair atirando nos novos cenários de Torrente Online 2.

FPS sem ser FPS

A câmera principal de Torrente 2 é em terceira pessoa, mas você pode alterná-la para deixar o jogo em modo FPS. De resto, todo o jogo segue o clássico gênero de tiro: você deve movimentar seu personagem com o teclado, mirar através do mouse e atirar nos inimigos que surgem na tela.
São vários modos de jogo: Deathmatch, Deathmatch em grupo e Capture the Flag. Isso é selecionado na janela de criação de jogo, antes de iniciar a partida.

Antes dos tiroteios

Para ter acesso ao download, você deve realizar um rápido cadastro no site do desenvolvedor. Clique em “Sign Up” para ser direcionado e preencha as caixas de texto com suas informações. Em seguida, vá até o email preenchido e confirme o cadastro.


Pronto! Agora é só clicar no banner do Torrente 2 e baixar a versão experimental. Se você tiver uma versão anterior do jogo, desinstale-a antes para não gerar conflitos entre os arquivos.
Após a rápida instalação, é necessário conectar-se aos servidores do jogo e realizar um patch de atualização, numa operação que pode levar até mais de cinco minutos.

Modele seu personagem

Antes de escolher uma sala com qualquer modo de jogo, você pode selecionar também seu personagem, o visual (entre uma infinidade de roupas) e também as armas possíveis. Esse é um dos pontos mais divertidos do game: cada personagem é diferente, montado de acordo com a criatividade do jogador.
A câmera em terceira pessoa funciona bem.
Para isso, no menu inicial, vá em "Shop" e comece a montar o atirador. No início, são poucas as opções de vestuário, mas elas se ampliam à medida que você joga partidas online.
Você escolhe as armas e as roupas do personagem.
Não há história ou modo offline em Torrente 2: seu objetivo é unicamente atirar e eliminar seus inimigos (ou capturar a bandeira e levá-la para seu território, dependendo do modo de jogo) para obter a maior pontuação no final da rodada. O game ainda é predominante entre falantes de espanhol, mas é questão de tempo até jogadores de todas as nacionalidades dominarem os servidores.

Controles

  • As teclas W, S, A e D movimentam o personagem;
  • A tecla “C” serve para agachar;
  • Para atirar, clique com o botão esquerdo do mouse;
  • Use a roda do mouse para alterar entre primeira e terceira pessoa;
  • Recarregue a arma com a tecla “R”;
  • A tecla “E” faz com que a arma seja recolhida pelo personagem;
  • Tecle de 1 a 5 para trocar as armas.


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x