Super Smashbros Brawl l l Will l Torrent l Completo


Smash Bros conceituado jogo de combate da Nintendo, havia sido anunciado como um dos títulos de lançamento do Wii, quando este foi apresentado pela primeira vez, ainda como Revolution. O game não sairá mais na estréia, mas terá alguns personagens de fora da Nintendo, como é o caso de Solid Snake, de "Metal Gear Solid".


Padrão: NTSC
Idioma: Inglês


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Dishonored | PC | Torrent | Completo



Dishonored é um envolvente jogo de ação em primeira pessoa que vai lança-lo como um assassino sobrenatural dirigido por vingança. Com o sistema de combate de Dishonored flexível, eliminar seus alvos como você combinar as habilidades sobrenaturais, armas e gadgets incomuns à sua disposição.
              

                               ...:::Trailer:::...


Requisitos Minimos:




OS: Windows Vista / Windows 7
Processor: 3.0 GHz dual core or better
Memory: 4 GB system RAM
Hard Disk Space: 9 GB
Video Card: DirectX 9 compatible with 512 MB video RAM or better (NVIDIA GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850)
Sound: Windows compatible sound card



Como Instalar:

Extrair
Copiar o Crack
PLAY !




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Map Rio do COD MW 2 Removido a Polemica


imagem


Activision temporariamente baniu o mapa 'Favela' de Call of Duty: Modern Warfare 2 após denúncias de que uma citação atribuída ao profeta Maomé , foi escrito em dois quadros em um banheiro do mapa.Tem uma caligrafia ornamentada da citação"Alá é bonito e Ele ama a beleza", relatórios de Kotaku . 

Esse provavelmente não é o único lugar que apareceu em MW2, embora, o mapa (Favela) reaparecerá em uma DLC grátis(Assim como o mapa "Terminal")em Modern Warfare 3. 
imagem


"Pedimos desculpas a todos que encontraram esta ofensiva imagem", a Activision disse em um comunicado. "Tenha certeza de que não estávamos cientes do problema e que não houve intenção de ofender.

Activision "urgentemente" está trabalhando em um título de atualização para remover a textura de MW3 , e menos urgentemente para tirá-lo do MW2. Também está vasculhando suas bibliotecas de textura para ver ser tem algo semelhante. 

"A Activision e nossos estúdios de desenvolvimento são respeitosos de diversas culturas e crenças religiosas, e sensível às preocupações levantadas por seus jogadores leais. Agradecemos aos nossos fãs por trazer esse assunto a nossa atenção". 


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Sacred Gold l Pc l Torrent l Completo


Sacred é um jogo RPG de ação  lançado para Microsoft Windows em 2004 . Tem lugar no continente mágico de Ancaria, com personagens de várias raças ( elfo negro , madeira elfo , vampira , etc) cada um com suas próprias missões. Mais de 1,8 milhões de cópias do jogo foram vendidos em todo o mundo.  Em 2008 o jogo foi portado para sistema operacional Linux .

Sacred foi desenvolvido pelo Studio II Software e Entretenimento Ascaron e publicado em 2004 pela Encore na versão EUA.

Sacred Underworld é um pacote de expansão para Sacred . Ele foi desenvolvido para o Windows pelo Studio II Software e Entretenimento Ascaron , e lançado em 2005.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98/2000/ ME/ XP/7
Espaço: 2.73 GB livres em disco



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Avatar The Game l Pc l Torrent l Completo



Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente. 

Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia. 

Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso. 

Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.




Requisitos Minimos:

Processador: Intel Pentium 4 a 3,2 GHz, Pentium D a 2,66 GHz o AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4 GB livres em disco





Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Torchlight l Pc l Torrent l Completo



Torchlight é um jogo de RPG bastante semelhante ao clássico Diablo. O jogo traz todos os elementos de seu semelhante, com vários personagens à disposição, novos itens e quests empolgantes.
História: a terra de Ember 

Ember é a essência da magia e a pedra-chave da alquimia. Essa substância atrai as pessoas com promessas de poder e riquezas e encanta e corrompe quem o toca. Vários mineradores encontram veias desse minério, o mais rico já encontrado. O problema é que eles também romperam um passado enterrado, um perigoso labirinto cheio de cavernas e antigas civilizações arruinadas.
Assim, o coração de um vilão infunde com o Ember, e a sua escuridão ecoa pelas cavernas. Agora, para que consigam sobreviver, os cidadão precisam romper esse ciclo da destruição. É necessário que um herói destrua o mal diretamente na raiz, ao purificar o Ember. Uma viagem longa e perigosa, com lutas através da rocha e do fogo, em cidades perdidas, antigas tumbas e no palácio do vilão.
Você precisará minerar em uma cidade com Ember abaixo dela até descobrir qual o tamanho da escuridão causada pelo terrível minério.






Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 400 MB livres em disco
Outros: Placas de vídeo mínimas: ATI Radeon 7200, NVIDIA GeForce 2, Intel GMA 950

Download do Game:


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 l Pc l Torrent l Completo



Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.
Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.
Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.


Requerimentos:

Sistema: XP/Vista/7
Processador: Pentium 4 1.6 GHz
RAM: 1 GB
Video: 256MB


Informaçoes:

Ano: 2001
Idioma: Multi5
Formato: ISO

Plataforma: PC


Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Manhunt 2 l Pc l Torrent l Completo



Em "Manhunt 2", o jogador controla Daniel Lamb, cientista internado em um sanatório privado pelo Projeto, grupo de apoiadores de um programa secreto de criação de armas baseadas em drogas com o qual já foi envolvido. Ao conseguir fugir do sanatório, Lamb conta com a ajuda de Leo Kasper, um psicopata que o ajuda nesta jornada violenta. O game traz várias formas para eliminar violentamente os inimigos, usando diversos tipos de armas e elementos do cenário.


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4, AMD Athlon 1800+
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300 / Intel 945
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 3.8 GB livres em disco

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

F1 2009 l Pc l Torrent l Direct.play

Formula 1- 2009 - (PC)

Formula 1 2009 é um jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc), o jogo simula a real potência dos carros e o consumo de combustível, pilotos, equipes, sons, gráficos, pistas de 2008, Tema da vitoria quando se ganha uma corrida e etc.No modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar ONLINE com até 23 carros , resumindo o jogo está maravilhoso para quem gosta de ser um piloto de F1.O Jogo está atualizadíssimo com todas as equipes de 2009 e mais uma fictícia. a nVidia Delux com os Pilotos Bruno Senna e Lucca D´Grassi.

 Informações -
Ano de Lançamento: 2009
Genero: Corrida
Desenvolvedor: EA Games
Publicado Por: EA Games
Plataforma: PC
Idioma: ENG
Release Name: Formula 1 2009

- Requisitos Mínimo do Sistema -
# Sistemas: Win/200/Me/XP
# Processador: PIII 800
# Memória RAM: 128 MB
# Placa de Vídeo: 64 MB

- Como Instalar -


Unrar com o mais recente 7Zip ou equivalente
Run "F1-Launcher.exe"
Jogo de Desktop!.

Imagem Preview Imagem Preview

Download do Game:

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Slender Map Elementary



Mapa Para Slender

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Download |Rock Of Ages |Dublado 2012



Sinopse:
Na trama, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, de Journey e Styx a Twisted Sister e Poison.



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Mercenary Wars | PC | Torrent | Completo |


Em muitos jogos de tiro, a matança desenfreada é o que faz a diferença. Em Mercenary Wars, o que faz a diferença é o grande cenário da história: uma crise global, no ano de 2012, que leva a humanidade ao caos e à loucura.
Em tempos como esse, as pessoas, por medo, deram ainda mais poder para seus respectivos governos, gerando conflitos, guerras e problemas cada vez maiores. Agora, em um mundo sem lei, a bala é o que prevalece.
Sua munição e sua coragem o levam aos campos de batalha como um mercenário que pensa apenas em sua própria vida, seu próprio poder e glória.


Requisitos

CPU de 2,0 GHz, 512 MB de memória RAM, placa de vídeo GeForce 2 ou equivalente, 3 GB de espaço no HD, placa de vídeo com pelo menos 128MB compatível com Directx 9.0c e
Conexão com Internet Banda Larga



.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

I Am Weapon l Pc l Torrent l Completo


I Am Weapon - é um jogo, que compreende todo o melhor de Ação e gêneros Tower Defense - destruir os monstros, melhorar as habilidades, comprar novas armas e construir construções de defesa, que irá ajudá-lo a sair do mundo dos sonhos e compreender as razões do que aconteceu.


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Zombies Ruined My Day l Pc l Torrent l Completo


Esta é a história de como o melhor dia da sua vida pode se tornar um pesadelo cheio de zumbis. Sobreviva em um ambiente hostil usando todos os tipos de armas. Defenda a sua posição com barricadas, exploda grupos de zumbis com granadas. Toda esta divertida ação num jogo com cenários coloridos e monstros terríveis. Mostre-nos que você é mais do que apenas um almoço de zumbis!~~


Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7~~

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Skyrim Hearthfire l Pc l Torrent l Completo



Com este oficial add-on para The Elder Scrolls V: Skyrim, você pode comprar um terreno e construir sua própria casa a partir do zero como de uma casa de um quarto simples de um composto alastrando completo com um arsenal de armas, a alquimia de laboratório, estável, jardim e muito mais. Use todas as novas ferramentas como a mesa de desenho e bancada carpenter para transformar pedra extraída, argila e troncos serrados em estruturas e mobiliário. Mesmo transformar sua casa em uma casa de adoção de crianças.


Gênero: RPG/DLC
Data de Lançamento: 2012
Tamanho: 137 Mb

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Area - 51 | PC | Torrent | Completo |


Os cientistas dos videogames não aprendem: centros de pesquisa no meio do deserto são os mais perigosos lugares para estudos científicos – como os protagonistas de “Half-Life” podem confirmar. Isso não impediu um novo acidente… desta vez não em Black Mesa, mas na misteriosa Área 51 do deserto de Nevada, cortesia do mais novo jogo da Midway.


                                                         

                                   Requisitos Mínimos

                             Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
                                          Velocidade do processador: 1.4 GHz
                                               Memória RAM: 256 MB
                                               Memória de vídeo: 64 MB
                                                       Direct3D: Sim
                                                 Versão do DirectX: 9.0b
                             Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
                                                 Espaço: 3 GB livres em disco
                                              
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Download |A hora do pesadelo (2010) |Dublado


          
 
História:
Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.
‘A Hora do Pesadelo’ se baseia em personagens criados por Wes Craven no seu sucesso de terror de 1984. O filme deu origem a uma das séries de terror mais inovadora, bem sucedida e duradoura, com sete seqüências. Agora, 25 anos depois, surge a encarnação contemporânea da história original de Freddy Krueger.
 
Trailer:
 



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Map Slender 7Th street


Mapa Para Slender

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

Sonic The Hedgehog 4 Episode 2 | PC | Completo | Torrent



Na sequência dos acontecimentos de Episódio I, Metal Sonic voltou a formar uma aliança formidável com o Dr. Eggman! Para enfrentar esta nova ameaça, Sonic terá que recorrer a um velho amigo para ajudá-lo a salvar o dia! Junto a Tails, utilizam movimentos de engenhosa combinação de corrida e em quatro zonas novas, a fim de pôr fim a seus planos malignos!


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64 3000+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 500 MB livres em disco



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

King Arthur l Pc l Torrent l Completo





King Arthur é um Role-playing Wargame, onde irá desempenhar o papel do lendário King Arthur e conquistar as províncias em conflito da Britannia até unir o reino. Meanwhile you will have to recruit the fabled Knights of the Round Table and send them to heroic adventures and knightly quests. Enquanto isso, você terá que recrutar o lendário Cavaleiros da Távola Redonda e enviá-las para as aventuras heróicas e missões da cavalaria.




Requisitos Mínimos


Processador: Intel Pentium IV 3,2 ou AMD Athlon 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X700
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 7 GB livres em disco

Outros: Windows XP (SP2) / Vista (SP1) / 7



Baixa Esse Patch Si Der Algum Problema: Download
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :